Imperatriz goleia São José e vai decidir o Maranhense com o Moto Club

0
439

Jogando em casa, no estádio Frei Epifânio, o Imperatriz não tomou conhecimento do São José e venceu por 4 a 0 no segundo jogo da semifinal do Campeonato Maranhense. Como o primeiro jogo terminou empatado sem gols, o Imperatriz garantiu classificação à final.

      Na outra semifinal, realizada na última quinta-feira, o Moto Club garantiu a outra vaga na final. Moto Club e Imperatriz duelarão pelo título estadual em 5 de abril, no estádio Castelão, em São Luís, e em 8 de abril, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

 

Os gols saíram em curto espaço de tempo. Aos 36 minutos, Michael abriu o placar de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 42, Tainam recebeu bom passe, ganhou da defesa e chutou na saída do goleiro. Aos 50 minutos, ainda deu tempo de Adauto fazer o terceiro.

Após o intervalo, pareceu que o primeiro tempo não havia acabado. Isso porque o Imperatriz manteve o mesmo ritmo e marcou o quarto gol logo aos três minutos. Junior Chicão usou a cabeça para completar o bom cruzamento de Adauto. Com a excelente vantagem, a diminuição do ritmo de jogo foi natural.

(Futebol do Interior)

Confira os resultados da 2ª rodada
Moto Club-MA
1
x
1
Maranhão-MA
Imperatriz-MA
4
x
0
São José-MA
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação