Imperatriz passa fácil pelo Maranhão e disputará primeiro turno com o Cordino

0
651

O título de campeão do Primeiro Turno do Campeonato Maranhense vai ficar no interior do estado e será disputado por Imperatriz e Cordino, que avançaram neste sábado (25) após vencerem seus adversários, Maranhão e São José, respectivamente.

Na cidade de Barra do Corda, o Cordino venceu o São José pelo placar de 2 a 1, sendo que os dois gols do time da casa foram marcados por Ulisses, que é o artilheiro do maranhense, agora com oito, enquanto Keulson descontou para o Peixe Pedra.

O jogo foi marcado por muita reclamação do São José por causa de um pênalti sofrido por Tenílson, mas ignorado pela arbitragem. O Cordino, pela segunda vez em sua história, chega na decisão de um turno do Maranhense.

Resultado de imagem para cordino
Cordino vence São José em jogo polêmico em Barra do Corda

Na cidade de Imperatriz, o time da casa passou fácil pelo Maranhão, pois logo aos 58 segundos, Bruno Lopes abriu o placar. Cris ampliou, porém Moisés descontou para o MAC, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Rubens marcou o terceiro do Imperatriz e encerrou o seu jejum de gols, balançando as redes pela primeira vez na temporada.

O Imperatriz segue como único invicto no Campeonato Maranhense e com ampla vantagem na classificação geral, com 15 pontos. Por ser o líder geral, o jogo de volta será realizado no Frei Epifânio. Além do título do turno, o Alvirrubro e o Cordino decidirão uma das vagas maranhense na Série D, Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2018.

(Com dados do Futebol Maranhense e foto de Carloto Júnior)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação