Imperatriz recebe Maranhão neste sábado para semifinal do primeiro turno

0
522

Maranhão e Imperatriz se enfrentam neste sábado, no Frei Epifânia d´Abadia, na cidade de Imperatriz, em busca de uma vaga na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Difusora.

Além de melhor campanha, o que lhe dá vantagem do empate, o time da casa tem como fator positivo jogar ao lado de sua torcida, mas o Maranhão espera repetir a tradição de ser o demolidor de cartazes.

O Imperatriz foi primeiro colocado do Grupo A com 12 pontos, enquanto o Maranhão foi o segundo do B  com 11 pontos.

Na tarde desta sexta-feira (24), o MAC encerrou a preparação, no Centro de Treinamento do Marilia.

“A agora é descansar e aguardar a hora do jogo contra o Imperatriz, para que nossa equipe possa realizar uma excelente partida. Ficamos com uma ansiedade de entrar logo em campo e fazer aquilo que gostamos ainda mais em uma partida decisiva, que vale uma vaga na final, então temos que controlar a ansiedade para sair de campo classificado”, declarou o atacante Naôh ao Futebol Maranhense.

O técnico Cleibson Ferreira deverá optar pela manutenção da equipe titular. O treinador fez bastante elogios ao time que bateu o Moto Club no clássico que marcou a última rodada do Campeonato Maranhense. Ferreira utilizou a semana para fazer ajustes pontuais no time titular.

Por outro lado, o técnico Sinomar Naves pretende botar o Imperatriz com força máxima, pois apenas o lateral-direito Bruno Limão, que vinha sendo improvisado na esquerda, será desfalque. Em sua função o treinador fez vários testes, mas a opção deve pelo zagueiro Léo Azevedo.

Os times que vão a campo para esse duelo:

  • Imperatriz: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André, Bruno Lopes e Léo Azevedo; Dudu, Robson Simplíco, Adauto e Rubens; Cris e William Amorim. Téc. Sinomar Naves
  • Maranhão: Alencar Baú; Índio, Moisés, Pedro Henrique e Claison; Sandro, Rafael, Zé Neto e Pirambú; Gabriel e Naôh. Téc: Cleibson Ferreira.
  • Arbitragem: Mayron Frederico Novaes, Raphael Max Pereira e Djavan da Silva

(Com dados do MA10 e Futebol Maranhense)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação