Imperatriz segura empate com o Sampaio e aguarda vencedor de Moto e Maranhão

0
468

O Sampaio Corrêa não passou de um com o Imperatriz e como precisava da vitória está fora da decisão do Campeonato Maranhense. O placar ficou em 1 a 1, e o jogo foi realizado no Estádio Frei Epifânio da Abadia, na cidade de Imperatriz.

O time da casa abriu o marcador aos 27 minutos da etapa final. Precisando virar o placar, o Sampaio partiu com tudo para o ataque, e só conseguiu empatar com Maxuell Samurai, aos 48 minutos do segundo tempo, sem chances de buscar o gol da classificação.

Agora, o tricolor terá três semanas de preparação até a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 27 de abril, contra o Confiança, e o Imperatriz aguarda o vencedor de Moto e Maranhão.

Maremoto – O Moto deu, quinta-feira (04) um grande passo para chegar à grande decisão do Campeonato Maranhense depois de vencer por 2×1 o Maranhão. Com a vitória a vantagem do Moto Club aumentou ainda mais.

Os dois times voltam a se enfrentar neste domingo (07), no Castelão, e MAC precisa vencer por uma diferença de dois gols para se classificar. Quem passar pega o Imperatriz.

(Com informações do Sampaio e do Moto)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação