Imperatriz vai à Paraíba, onde é derrotado pelo Campinense por 2 a 1

0
621

Em confronto válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Imperatriz-MA foi à Paraíba, nesta terça-feira (16), onde foi derrotado pelo Campinense pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe paraibana alcançou a ponta provisória da tabela no Grupo A, já que na abertura da competição todos os jogos terminaram em empate.

Na primeira rodada, Campinense e Imperatriz empataram: 1 a 1 com ABC e 0 a 0 com Salgueiro, respectivamente. O primeiro, fora de casa, e o segundo, dentro. Na terceira rodada, o time paraibano enfrentará o Salgueiro, no Amigão, em Campina Grande, e o Imperatriz pega o ABC, no Frasqueirão, em Natal.

A segunda rodada da Copa do Nordeste começou com a reedição da final do Campeonato Alagoano de 2015: CRB x Coruripe. Ao contrário do ano passado, quem se deu bem na noite deste terça-feira (16) foi o Coruripe, que venceu por 1 a 0 no Rei Pelé, em Maceió.

O fato de o CRB estar em casa foi ignorado pelo Coruripe. Depois de criar os dois primeiros ataques perigosos do jogo, o Hulk Praiano balançou as redes adversários com Willames José, após cobrança de escanteio aos 34 minutos.

Atrás no placar, o CRB foi obrigado a chegar com mais força na frente, enquanto o Coruripe passou apostar nos contra-ataques. As equipes perseguiram o gol, mandaram bolas na trave, mas o placar não foi mais modificado.

Com a primeira vitória na Copa do Nordeste, o Coruripe chegou a quatro pontos, enquanto o CRB permaneceu com três pontos.

Compartilhe