Império Serra faz o lançamento do seu samba enredo nesta sexta-feira

0
826
JOEL JACINTO
A Escola de Samba Império Serrano realiza nesta sexta-feira (24) o lançamento oficial do seu samba enredo para o carnaval de 2018, que tem a composição da pareceria do Luan Correia, Loren e Cleyton Canhoto. Grupo de interpretes: Luan, Joelson e Jean.
A festa terá início a partir das 19h, na sede da escola localizada na Av Luís Rocha, nº 2358, Monte Castelo. No roteiro, a apresentação de Tambor de Crioula da Fé em Deus, Bloco Tradicional Especialistas do Ritmo, Bloco Tradicional Os Guerreiros,Bateria ‘Fúria Verde e Rosa’ da Turma de Mangueira e o show da bateria ‘Furacão’ do Império Serrano, sob o comando do mestre Neilson Viana, abrangendo a direção de harmonia musical, rainha de bateria, princesas, casal de mestre sala e porta-bandeira.
Já em ritmo de carnaval 2018, que Império Serrano já se prepara para um elegante desfile com enredo “Ana Jansen, histórias e lendas de um Império”, projeto do carnavalesco Wilson Bozó.
SERVIÇO:
  • Festa de Lançamento do samba enredo do Império Serrano.
  • Sexta-feira, dia 24 de novembro.
  • Sede da escola, no Monte Castelo.
  • Às 19h
  • Atrações: Tambor de Crioula da Fé em Deus , Bloco Tradicional Especialistas do Ritmo, Bloco Tradicional Os Guerreiros, Bateria ‘Fúria Verde e Rosa’ da Turma de Mangueira e o show da bateria ‘Furacão, do Império Serrano.
Entrada Franca
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação