
Mel Mattos, que é stripper em Miami, alfineta acompanhante de luxo recentemente envolvida em polemica com ex-namorado
A influenciadora digital e stripper Mel Mattos, usou suas redes sociais para comentar a polêmica envolvendo Lays Peace e seu ex-namorado Bambam.
“Layzinha, para de ser burra e vem dançar nos Estados Unidos, mulher. Você vai ficar rica aqui. Eu ganho 5 vezes mais do que você ganha, sem precisar fazer nada do que você faz.”
 E ainda acrescentou:
E ainda acrescentou:
“Eu sou dançarina e você puta, ganho dez vezes mais.”
Mel, que ostenta uma vida de luxo, nos Estados Unidos, ainda reafirmou que a acompanhante de luxo estaria perdendo tempo no Brasil.
“Vem pra cá, você vai ficar milionária, como eu fiquei. Te garanto! Me procura que eu te ajudo.”
Após a declaração de Mel, diversos seguidores de Lays, brincaram com a situação e começaram a pedir ajuda da influenciadora para virarem dançarinas em Miami.
 
		






