Inspirado por Paulo Henrique Ganso, Fluminense vence e lidera Grupo B da Taça Rio

0
755

Sob a batuta de PH Ganso, o Fluminense derrotou a Cabofriense por 2 a 1, na tarde deste domingo, 10 de março, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. Yony González, num lindo gol, abriu o placar. Luciano fez o segundo, com Abner descontando para a equipe de Cabo Frio.

Com mais uma vitória, o Flu é líder do Grupo B, agora com sete pontos. Além disso, o Tricolor das Laranjeiras pulou para terceira colocação na classificação geral (17 pontos), dando importante passo rumo a semifinal do campeonato. A Cabofriense, por sua vez, está em segundo lugar no Grupo C e segue com chance de classificação para a semifinal da Taça Rio.

Os comandados de Fernando Diniz voltam a campo na próxima quinta-feira, diante do Boavista, fora de casa, em jogo remarcado. No domingo, o Flu terá o clássico contra o Botafogo, às 19h, no Maraca. No mesmo dia, a Cabofriense enfrenta o Vasco em Cariacica, no Espírito Santo, às 16h.

Empate – Americano e Resende ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste domingo, 10 de março, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio. Espinho abriu o placar para os campistas, mas Mateus Totô deixou tudo igual.

O resultado foi ruim para as duas agremiações. Na classificação geral, o Americano chegou aos cinco pontos, ainda correndo risco de rebaixamento para fase preliminar. O Resende, por sua vez, foi a dez no geral, e apenas dois pontos na Taça Rio, ocupando o quarto lugar no Grupo B.

Na próxima rodada, o Cano terá pela frente o Boavista, domingo, às 18h, em Bacaxá. Já o Gigante do Vale recebe o Madureira, um dia antes, às 16h30min, no estádio do Trabalhador.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação