Instituto Euvaldo Lodi abre inscrições para Curso de Whatsapp: Marketing e Vendas On-line 

0
214

Curso é presencial e inscrições acontecem no site da Fiema 

Pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, publicada em fevereiro desta indica o Whatsapp como o aplicativo mais usado pelos brasileiros para conversações e envio de mensagens, estando instalado em 98% dos aparelhos móveis no pais. Com o advento das vendas pela internet, esse aplicativo buscou atender a essa nova demanda e desenvolveu novas funcionalidades que permitem a pequenas empresas estreitar seu relacionamento com seus clientes.

Diante desse cenário, o Instituto Edvaldo Lodi (IEL), órgão vinculado ao Sistema Federação das Indústrias (Fiema), formatou um curso com objetivo de auxiliar as empresas a aumentar a produtividade das suas equipes de marketing e vendas, o curso de Whatsapp: marketing e vendas on-line, que tem como público-alvo empreendedores, gestores de vendas e/ou marketing, atendentes, vendedores e suporte digital.

Com uma metodologia totalmente focada na aplicação prática da ferramenta, o curso será ministrado por Lucas Mourão que é sócio administrador da Use Escala Digital Marketing Ltda., palestrante e conferencista com especialidade em Marketing de Conteúdo, Copywriting, Marketing de Busca e Posicionamento Online e MBA em Gestão Empresarial pela Universidade de Fortaleza (Unifor).

O conteúdo do curso abrangerá os fundamentos de uma estratégia eficaz de marketing digital, fundamentos do inbound marketing, funil de marketing e vendas, produção de conteúdo com foco em engajamento, como capturar e aumentar a base de dados e lista de contatos.

Será trabalhado também análise de todos os canais on-line de aquisição de novos clientes, bem como maximizar os resultados com anúncios patrocinados, além dos fundamentos do Instagram.

Para as empresas que querem melhorar a produtividade de suas equipes de vendas não perca a oportunidade, serão 16h de troca de conhecimentos. O curso acontecerá no período de 15 a 16 de julho de 2021 no prédio da Fiema, para se inscrever basta acessar o site: www.fiema.org.br/iel.

Para mais informações entre em contato com a equipe do IEL/MA nos telefones (98) 3212-1836 ou (98) 99971-2224.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação