Inter vence o Gre-Nal, mas tricolor se classifica para disputar semifinal do Gauchão

0
405

O Internacional se deu melhor no Gre-Nal desta quarta-feira (21), mas quem saiu de campo classificado foi o Grêmio, que havia vencido o rival, no domingo (19), por 3 a 0, e está na semifinal do Campeonato Gaúcho. Os colorados venceram por 2 a 0.

O Grêmio entrou em campo para administrar a partida. Nos minutos iniciais, atuou com a marcação alta, atacando e pressionando os colorados, enquanto o Internacional se defendeu. A partir da metade do primeiro tempo, os donos da casa encontraram espaços e passaram a chegar por mais vezes ao campo de defesa gremista. Aos 33’, Nico López marcou de pênalti.

A etapa complementar seguiu dramática e o técnico Renato Portaluppi fez suas primeiras alterações: Arthur entrou no lugar de Jael e Alisson ocupou a vaga de Léo Moura.  O Inter ampliou o marcador com D’Alessandro, em cobrança de falta, aos 21’.

Com as substituições, o Grêmio conseguiu recuperar o jogo e melhorou sua marcação e troca de passes. A última alteração foi realizada aos 47 minutos: Everton deixou o gramado para Michel ocupar seu lugar.

Com o resultado do placar agregado, o tricolor segue na competição e enfrenta no domingo o Avenida, pelas semifinais do Gauchão. O segundo jogo ocorre na Arena.

(Com dados e imagens do Grêmio)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação