Pela Copa do Brasil, Internacional derrota o Cianorte Avaí vence Fluminense de virada

0
449

Dando sequência aos jogos de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil, dois confrontos foram disputados nesta quinta-feira (1). No Beira-Rio, o Internacional venceu o Cianorte do Paraná por 2 a 0, enquanto o Avaí bateu o Fluminense por 2 a 1, de virada, no Nilton Santos.

Em Porto Alegre (RS), o Internacional teve a maior posse de bola no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. Além das finalizações para fora e na trave, o Colorado viu goleiro João Gabriel fazer boas defesas para o Cianorte.

Na volta do intervalo, mantendo o ritmo agressivo, o time da casa balançou as redes logo aos sete minutos. Marcinho avançou pela direita e cruzou para a área, onde Iago chutou, sem chances para o defensor do time paranaense. O lateral também participou do segundo gol. Aos 22, cruzou para Edenílson chutar de pé canhoto e fechar o placar para o Inter: 2 a 0.

Com a vantagem no saldo de gols, o time gaúcho vai para o confronto da volta com mais tranquilidade. O jogo será no dia 14, no Albino Turbay, em Cianorte (PR).

No Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense saiu na frente do Avaí aos dez minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta de Sornoza, a bola sobrou para Ibañez abrir o placar. Buscando o empate a todo instante, o time catarinense igualou o placar aos 42, na finalização de primeira de André Moritz.

O jogo seguiu movimento na etapa final, com os dois times tentando a vitória, e o Avaí levou a melhor. Aos 30 minutos, Maurinho roubou a bola de Marlon Freitas e lançou Romulo, que driblou Júlio César e decretou o triunfo de virada do Leão: 2 a 1. O confronto de volta entre as equipes será no dia 15, na Ressacada.

(Da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação