Ivete Sangalo e Cláudia Leite fazem live de carnaval e destinam renda para obras sociais

0
323

Artistas vão destinar parte da renda para duas instituições

“O Trio: Ivete, Claudia e você”, a live especial de Carnaval apresentada por Claudia Leitte e Ivete Sangalo, além de animar os foliões que estarão em casa este ano, será em benefício de duas instituições, indicadas pelas cantoras: Quabales e Amigos do Bem. As doações serão feitas a partir de dois QR Codes, de cada uma das instituições, que ficarão disponíveis na tela durante a live.

A transmissão online será neste sábado, dia 13 de fevereiro, a partir das 17h30, diretamente da Bahia.

Quabales – O Quabales é um projeto socioeducativo cultural, que acontece no Nordeste de Amaralina e que foi idealizado pelo multi-instrumentista, compositor e produtor Marivaldo dos Santos. A ideia é promover a fusão entre a percussão baiana e a linguagem do aclamado show STOMP, do qual Marivaldo é integrante há mais de uma década.

O Projeto Quabales contempla teoria musical, violão, percussão, break dance, performance percussiva, canto e percussão eletrônica. Mas seu grande diferencial é a produção de instrumentos musicais não convencionais a partir de material reciclado. http://quabales.com/

Amigos do Bem – Já a instituição Amigos do Bem, eleita a melhor ONG do Brasil, em 2020, começou seus trabalhos em 1993, liderado por Alcione Albanesi. Hoje atende mais de 75 mil pessoas no sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará.

O objetivo da Amigos do Bem é promover a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde, rompendo um ciclo secular de miséria no sertão nordestino. https://www.amigosdobem.org/

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação