Bolsonaro deve receber alta do Albert Einstein neste fim de semana

0
523

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve aumento de temperatura, chegando a 37,8ºC, devido a uma bactéria de baixa virulência, quando há baixa capacidade infecciosa, identificada no sangue. A elevação da temperatura foi considerada “episódio isolado” e há previsão de alta para este final de semana.

De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (28) pelo Hospital Albert Einstein, apesar do estadio febril, não há focos de infecção no abdômen. 

Bolsonaro, internado desde o último dia 07 no hospital de São Paulo, está recebendo tratamento com antibióticos. Segundo o boletim médico, ele se mantém sem picos de febre e sem alteração nos exames de imagem, com boa evolução clínica, na avaliação dos médicos. O candidato continua com a alimentação via oral.

Bolsonaro recebeu uma facada durante ato de campanha no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG). Após ter sido atendido na Santa Casa da cidade, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na manhã do dia 07.

(Agência Brasil)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação