Bolsonaro posta foto fazendo manobra radical numa motocicleta com ministro na garupa

1
431

Presidente não cumpriu regras de segurança para o trânsito 

AQUILES EMIR 

Na tarde desta sexta-feira (07), após inaugurar a ponte do Abunã, sobre o rio Madeira, ligando os estados do Acre e de Rondônia, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se permitiu a praticar aventura de risco. Montado numa motocicleta, ele percorreu um bom trecho da ponte, em alta velocidade, sem nenhum tipo de proteção.

Numa foto postada em seu Twitter, ele aparece com roda dianteira levantada, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, na garupa, com um breve comentário: “excelente montagem”. Ambos estavam sem capacete, ou seja, em total desacordo com o Código de Trânsito.

Antes, ele postou um comentário sobre o objetivo da viagem:

“Estivemos presentes hoje na inauguração da Ponte Abunã, que liga Rio Branco-AC a Porto Velho-RO, finalizada após décadas de anseio e 7 anos de espera para sua conclusão. Fato que põe fim aos preços abusivos das balsas na região. O Acre se conectando à malha rodoviária federal”.

O ministro também postou imagens comentário sobre a viage:

“A Ponte do Abunã é um sonho realizado de muita gente. O governo está interiorizando a logística no Brasil”, afirmou.  “Com a entrega, vai ficar para trás tb os R$ 200 gastos pela população para fazer essa travessia”, completou.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

  1. Esse é o meu presidente kkkk, vamos lá BOLSONARO 2022 estamos juntos novamente. Deixa a esquerda se lascar pra lá.

Comments are closed.