Jair Bolsonaro vai ao encontro de apoiadores na manhã deste domingo em Brasília

0
446

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro voltaram à Praça dos Três Poderes, neste domingo (24), em Brasília, em uma manifestação organizada pelas redes sociais. O ato seu deu menos de 48 horas da divulgação do vídeo sobre a reunião ministerial de 22 de abril, que causou muita polêmica.

Pouco antes do meio-dia, acompanhado pelo ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno e o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada de helicóptero e sobrevoou a Esplanada dos Ministérios para observar uma carreta que fez parte do ato.

Depois que pousou na área da Vice-presidência do Palácio, Bolsonaro veio caminhando pela pista acenando para os manifestantes que, vestidos de verde e amarelo e com faixas e bandeiras do Brasil, estavam separados do presidente apenas por uma grade. Bolsonaro ficou na manifestação por quase uma hora. Em seguida, voltou ao Palácio da Alvorada sem falar com a imprensa.

Na noite deste sábado (23), Bolsonaro voltou a provocar aglomerações após visita ao filho Renan, também conhecido como 04, e parar para comer cachorro quente na rua. Ele disse que a maior recompensa que tem no cargo é ser reconhecido pela população.

(Com informações da Agência Brasil)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação