João Brigatti assume o Sampaio, que demitiu Julinho Camargo após derrota para o Imperatriz

0
521

Sem trabalhar desde março, quando foi demitido do Paysandu, João Brigatti, 55 anos, é o novo treinado do Sampaio. Ele embarca para São Luís na manhã desta quinta-feira (27), com chegada prevista para o fim da tarde.

A apresentação do novo treinador será na sexta-feira (28) no CT José Carlos Macieira, em horário a ser definido pela diretoria.

Brigatti, que já foi treinador da Ponte Preta e outros clubes, foi demitido de forma estranha do Paysandu: mesmo invicto e com 75% de aproveitamento. O acordo foi finalizado somente agora à noite.

Ao anunciar o novo treinador, o presidente Sérgio Frota agradeceu o treinador pela dedicação e serviços prestados, mas afirmou que era o momento de uma mudança de comando.

“Agradeço ao Julinho pela dedicação e profissionalismo que demonstrou durante todo esse período no clube, mas entendo que era o momento de uma oxigenada. Reconheço que foi uma decisão difícil, no entanto, era preciso agir rápido, principalmente numa competição rápida como a Série C. Deixa as portas abertas, com certeza”, frisou.

O técnico Julinho Camargo se despediu do Sampaio Corrêa, após reunião com o presidente Sergio Frota. O treinador deixa o clube na 5ª posição no Campeonato Brasileiro da Série C, com 14 pontos (mesma pontuação do 4º colocado), com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Um aproveitamento de 51,9%.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação