
O médium goiano João Teixeira de Faria, João de Deus, disse nesta quarta-feira (12) que está à disposição da Justiça brasileira. Ele compareceu à Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), onde realiza consultas e aconselhamentos espirituais, além das chamadas cirurgias espirituais há 42 anos.
“Irmãos e minhas queridas irmãs, agradeço a Deus por estar aqui. Quero cumprir a lei brasileira. Estou nas mãos da Justiça. O João de Deus ainda está vivo”, declarou o médium.
Foi a primeira aparição pública de João de Deus desde que vieram a público as denúncias de que ele teria abusado sexualmente de frequentadoras do centro espírita. Segundo o Ministério Público de Goiás (MP-GO), até ontem, 206 mulheres já tinham procurado atendimento alegando serem vítimas do médium.
A chegada do médium à Casa Dom Inácio foi marcada por uma confusão entre jornalistas que tentavam se aproximar e frequentadores e funcionários do centro que tentavam afastá-lo dos profissionais de imprensa. Segundo assessores da casa, João de Deus sentiu-se mal logo após o tumulto e, sem condições de atender às centenas de pessoas que o aguardavam, deixou o local poucos minutos depois.
De acordo com a assessora de imprensa da Casa Dom Inácio, Edna Gomes, João de Deus tem conversado pouco e garante ser inocente. “As denúncias realmente são gravíssimas e têm que ser apuradas. O seu João está à disposição da Justiça para que a verdade seja descoberta”, disse a assessora, evitando entrar em detalhes sobre o teor das denúncias e sobre a estratégia que será adotada pela defesa do médium.
A previsão inicial é que o médium volte ao centro espírita amanhã, caso seu estado de saúde permita. “Enquanto puder, o seu João vai continuar o trabalho dele. E se a Justiça achar que ele não deve, ele também está aberto a ajudar para que as coisas sejam apuradas”.
Acusações – O escândalo sobre as acusações de crimes sexuais supostamente cometidos pelo médium goiano divide opiniões no município de aproximadamente 12 mil habitantes, a cerca de 100 quilômetros de Brasília. Na cidade, João de Deus fundou seu centro de atendimento em 1976.
“É fato que ele [João de Deus] é responsável pela geração de aproximadamente 1,2 mil vagas de trabalho no município”, reconheceu o prefeito José Diniz (PSD), ao declarar que as denúncias trazidas a público primeiramente pelo programa Conversa com Bial, da Rede Globo, e, depois, pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), chocaram a toda a cidade. “Ficamos todos muito preocupados com a notícia”, acrescentou o prefeito, referindo-se aos potenciais prejuízos econômicos que o caso pode trazer à cidade.
De acordo com MP-GO, 206 mulheres relataram, até essa terça-feira, denúncias de abuso sexual contra o médiu João de Deus. O Ministério Público de São Paulo criou uma força-tarefa com seis promotores e uma equipe de apoio para apurar as denúncias.
(Agência Brasil)
URGENTE O Joao.do VICIO!
Vejam nas denuncias sobre:
o “Joao de Deus”? Ele é acusado de fazer pedofilia. Sodomia, cuninlingus, Masturbaçao, Felaçao, Sadismos etc…
Sao VICIOS! Embora se diga abuso sexual? na realidade é abuso por VICIOS.
No final do escandalo se ele nao cometer suicidio vai revelar foi abusado na infancia. Pedofilia e VICIOS por isto passou a se incorporar sao consequencias do abuso infantil.
Ele de fato é o
“Joao de VICIO”! Mais uma vitima do Estado Brasileiro o unico no mundo a chamar o Vicio SODOMIA! de sexo Anal????…
Mentira penetrar no anus é VICIO SODOMIA! Gera outros VICIOS! As Diversidades de outros VICIOS!
Temos neste escandalo o mal(VICIO) a oportunidade de gerar EDUCAÇAO no Brasil separar:
A raiz do mal Caim:
SODOMIA RAIZ VICIOS INCORPORAÇOES DIABO Penis no anus o CAIM..
Separar:
Da fonte do bem Abel:
SEXO FONTE VIDA CONSCIENTE
DEUS Penis na vagina o ABEL…
No youtube pesquise:
CONHECIMENTO DA VIDA EDUCAÇAO.
Depois:
COMBATE VIOLENCIA SODOMIA.
Avise a quem.voce faz o RESPEITAR VIDA! Por Acato LEI VIDA! Fonte de Paz gera SAUDE!