Joelma é atração nas prévias de carnaval da Prefeitura de São Luís neste sábado

113

Festa terá ainda Chicabana, Bicho Terra e Shinoda

A cantora paraense Joelma (ex-Banda Calypso) é a principal atração na festa de abertura das prévias de carnaval de São Luís promovida pela Prefeitura Municipal. Ela se apresenta na Cidade do Carnaval, espaço criado ao lado do Terminal de Passageiros da Praia Grande, e será antecedida pela banda baiana Chicabana, numa programação marcada para começar às 17h.

Além da Cidade do Carnaval, a Prefeitura inicia a programação também Praça das Mercês, terá uma grande infraestrutura que garantirá diversão com comodidade aos foliões.

A Cidade do Carnaval terá espaços como posto médico, praça de alimentação, espaço do turista, espaço acessível, camarote institucional e ainda outros serviços ofertados pela Prefeitura de São Luís. Para garantir tranquilidade e paz em todo o circuito da folia, haverá barreiras para revistas, central de videomonitoramento, presenças de efetivos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), polícias Militar e Civil, Bombeiros Militar, Guarda Municipal, Blitz Urbana, segurança privada, bombeiros civis, entre outros.

Agenda de Shows de Chicabana 2019 e Músicas

Folia – Neste sábado (20), primeiro dia das prévias carnavalescas, a festa será animada pela cantora Joelma, intérprete, dentre dos sucessos musicais, “Voando pro Pará”, “A Lua me Traiu” e outros hits da música paraense.

Já a banda Chicabana, percorrerá parte da Avenida Senador Vitorino Freire, sobre um trio elétrico entoando músicas como “Eu quero só você”, “Pra ver o sol brilhar” e outras. Os maranhenses grupo Bicho Terra e o cantor Bruno Shinoda também se apresentam sobre o trio, levando animação e folia para o público.

Além disto, na Praça das Mercês haverá a Tenda Hot Space, com espaço para vários DJs da cidade. Neste primeiro dia, quem comanda o local é o DJ Claudinho Polary, que traz no repertório o melhor do pop dos anos 1990.

No local, terá também o Espaço Reggae, onde as pedras de responsa vão rolar soltas e ainda o Afro Palco, um espaço multicultural dedicado aos artistas locais. Neste palco, os blocos tradicionais Os Guardiões e Príncipe de Roma darão o tom, neste sábado (20), mostrando para o público a batucada típica do Maranhão, com suas cores, fantasias luxuosas e os tambores, característicos da manifestação.

Além destas atrações, o prefeito Eduardo Braide já anunciou as presenças do DJ Pedro Sampaio, dia 27 de janeiro; e Olodum, que se apresenta dia 11 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui