Jogadores do São Paulo destacam a conquista da vaga na Copa Libertadores

0
420

Na última quarta-feira (04), o São Paulo conquistou uma importante vitória contra o Internacional, por 2 a 1, garantindo vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo foi realizado no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado positivo fez o Tricolor paulista somar 60 pontos, se encontrando na sexta posição do campeonato. Os gaúchos estacionaram nos 54 pontos, na oitava colocação.

Ao final da partida, o atacante Pablo destacou a vaga assegurada na fase de grupos da competição continental, e já projeta a disputa da Libertadores da próxima temporada.

“O objetivo foi conquistado, não era só isso que almejávamos na competição, mas nosso objetivo nesta reta final de Brasileiro era entrar na fase de grupo da Libertadores. E nós conseguimos. Nossa equipe fará uma excelente pré-temporada para mergulhar com tudo na Libertadores, porque jogar no São Paulo é sinônimo de disputar a Libertadores”, disse.

O zagueiro Bruno Alves também enfatizou o objetivo cumprido, além de agradecer o apoio dos quase 31 mil torcedores no Morumbi. “Entramos em campo nesta noite com o objetivo de buscar esta classificação, e felizmente conseguimos com o apoio do nosso torcedor no Morumbi”, concluiu.

A última partida do São Paulo na competição será no domingo (8), contra o CSA, no Estádio Rei Pelé. O jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá às 16h.

(FPF com foto de Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação