Jogando em casa, diante do Vitória, Sampaio empata mais uma pela Copa do Nordeste

0
136

Sampaio é penúltimo colocado com 03 dos 12 pontos disputados

No último jogo da noite deste sábado (20) pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2021, Sampaio Corrêa e Vitória empataram em 1 a 1, no estádio Castelão, em São Luís. Outros empates ocorreram em Fortaleza (CE), no Clássico Rei, entre Fortaleza X Ceará, e em Lagarto (SE), no jogo entre Confiança e Salgueiro.

O Bahia goleou o Sport do Recife, o CSA também venceu sua partida, contra o Santa Cruz, bem como o Alto do Piauí derrotou o 4 de Julho.

Os jogos – O gol da Bolívia Querida foi marcado por Dione, enquanto o Leão da Barra balançou as redes com Samuel.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa permanece na sétima colocação do Grupo B, com três pontos. Já o Vitória, caiu uma posição e aparece na terceira colocação do Grupo A, com sete pontos.

No Arruda, em Recife (PE), o CSA venceu o Santa Cruz por 2 a 1, com dois gols de Dellatorre. Já no estádio Barretão, em Lagarto (SE), Confiança, e Salgueiro, de Pernambuco, ficaram no 0 a 0.

Com a primeira vitória na competição, o CSA subiu para o quarto lugar do Grupo A, com seis pontos, enquanto o Santa Cruz segue na última posição do Grupo B ainda sem pontuar. Já o Confiança, segue na sexta colocação do Grupo A, com três pontos. E o Salgueiro é o sexto do Grupo B, com quatro.

Bahia goleou o Sport do Recife pela Copa do Nordeste 2021 (Créditos: Jhony Pinho/AGIF)

Em Salvador (BA), o Bahia goleou o Sport por 4 a 0 em partida inspirada dos atacantes no estádio de Pituaçu. Com o resultado, o  tricolor baiano assumiu a liderança do Grupo A, com sete pontos.

O Altos perdeu para o 4 de Julho, no confronto de piauienses, por 2 a 0, no estádio Albertão, em Teresina (PI). Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), Ceará e Fortaleza empataram em 0 a 0 no primeiro Clássico-Rei da temporada. Já em Salvador (BA), o Bahia goleou o Sport por 4 a 0 em partida inspirada dos atacantes no estádio de Pituaçu.

O Vozão, após o empate, chegou aos seis pontos e caiu para a segunda posição do grupo, que ainda conta com o 4 de Julho na quarta posição, com cinco pontos.

No Grupo B,  o Sport segue na lanterna com dois pontos e ainda sem vencer, enquanto o Leão do Pici está na liderança, com oito. Vencedor do clássico piauiense, o Altos subiu para a segunda colocação, com sete pontos.

(Com informações da CBF com foto do SCFC )

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação