Jogando em casa, Goiás derrota CSA e assume terceira posição; em Maceió, CRB empata com Guarani

0
123
Esmeraldino venceu e assumiu terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 51 pontos conquistados (Rosiro, Rodrigues/GEC/Divulgação)

Luan Dias, David Duarte e Hugo para a equipe goiana

O Goiás derrotou o CSA por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (15), no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), e assumiu a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 51 pontos conquistados e o Azulão ficou na 7ª posição com 45 pontos. O outro representante de Alagoas na competição, o CRB, arrancou um empate de 2 a 2 com o Guarani, no estádio Rei Pelé, e num terceiro jogo da noite, Brusque venceu o Cube do Remo.

Apesar de jogar fora de casa, o Guarani abriu o placar logo aos 6 minutos, quando Thales aproveitou cobrança de escanteio de Régis para marcar de cabeça. O Bugre conseguiu ampliar na etapa final, quando Régis aproveitou contra-ataque para marcar aos 19.

Porém, aos 32 minutos o CRB diminuiu graças a gol de Júnior Brandão. A partir daí a equipe alagoana se animou e partiu em busca da igualdade. E ela veio, aos 47 minutos, em gol em cobrança de pênalti (assinalado com auxílio do árbitro de vídeo) de Wesley.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1449145928129130497?s=20

Goiás – Atuando em casa, o Esmeraldino abriu o placar logo aos 6 minutos, quando Luan Dias superou o goleiro Lucas Frigeri após receber de Alef Manga, que fez grande jogada. O segundo veio momentos antes do intervalo, graças a gol de cabeça do zagueiro David Duarte.

Porém, o melhor veio aos 11 minutos da etapa final, quando Élvis lançou de trivela para Hugo, que bateu colocado para o gol. Aos 27 minutos o CSA ainda descontou com Delatorre.

Na próxima rodada o Goiás recebe o Londrina no estádio do Café na terça (19). Quatro dias depois o CSA recebe o Operário.

Triunfo do Quadricolor – O Brusque superou o Remo por 3 a 1 no estádio Augusto Bauer. O Leão abriu o placar com Pingo, mas o Quadricolor reverteu no segundo tempo, graças a gols de Luizão, Thiago Alagoano e Edu.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação