Jogando em casa, o Volta Redonda fez valer o mando de campo e derrotou o Boa Esporte

0
489

Volta Redonda e Boa se enfrentaram, na tarde deste domingo (07), pela 11ª rodada do Grupo B da Série C. No Raulino Oliveira, o Tricolor de Aço levou a melhor e conquistou uma vitória por 1 a 0. Allan, no início do segundo tempo, fez o gol do time da casa.

O confronto era no Rio de Janeiro, mas foi o time mineiro que comandou as ações do primeiro tempo. A primeira chance do Boa veio aos 20 minutos. Abner fez boa jogada, invadiu a área e bateu rasteiro para grande defesa de Douglas.

Na sequência, Danilo, Gustava e, de novo, Abner levaram perigo à meta adversária Do outro lado, o Volta Redonda assustou em apenas uma oportunidade. Aos 32, Wandinho soltou a bomba da intermediária e viu a bola tirar tinta da trave.

Na volta do intervalo, a partida mudou de cenário e o Tricolor de Aço logo tratou de colocar ordem na casa. Foram precisos apenas sete minutos de jogo na etapa complementar para rede, enfim, balançar. Após cobrança de escanteio, Allan subiu livre e testou bonito para fazer 1 a 0.

Na marca dos 18, o Boa passou a ter um jogador a menos depois da expulsão Fernando Fonseca. Com a vantagem em campo e no placar, o Volta Redonda controlou o confronto até o apito final e garantiu mais uma vitória na Série C.

(CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação