Jogando na Vila, Santos cede empate ao Ceará e perde oportunidade de se aproximar do G4

0
36
Com gols de Marinho e Gabriel Xavier, Peixe e Vozão ficam no 1 a 1 e não se mexem na tabela

Tudo igual na Vila Belmiro neste domingo (27). Em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Assaí, Santos e Ceará fizeram jogo bastante disputado e empataram por 1 a 1 na Vila famosa. Marinho abriu o placar para o Peixe. Samuel Xavier fez o do Vozão e deixou tudo igual em Santos (SP).

O resultado faz o Peixe permanecer em oitavo na tabela, com 39 pontos. O Ceará aparece logo atrás, em 10º, com 36 somados.

Um gol pra cada lado no primeiro tempo na Vila mais famosa do Brasil. Quem pulou na frente foi o Peixe: dentro da área, Pituca ajeitou para Marinho chegar e, de primeira, mandar a bomba e abrir o placar.

Mais tarde, na marca dos 36 minutos, o Vozão puxou contra-ataque em velocidade, Bruno Pacheco cruzou na área para Cléber, que subiu e bateu para defesa de John. Mas, no rebote, Samuel Xavier completou para o fundo das redes e deixou tudo igual.

A segunda etapa continuou quente na Vila. Aos 22, Kaio Jorge recebeu na área e mandou por cima do gol, quase fazendo o segundo do Peixe. O Vozão respondeu aos 23, quando Saulo Mineiro foi na linha de fundo e cruzou para Vina. O atacante cearense entrou de carrinho, mas mandou para fora.

Os últimos minutos foram alucinantes. Aos 48, Marinho partiu pra cima de Kelvyn, puxou para linha de fundo e cruzou na cabeça de Bruninho, que cabeceou para fora. Já aos 54, no último lance do jogo, Bruno Pacheco soltou uma bomba e quase virou para o Ceará.

Mas, ao som do apito final, Santos e Ceará ficaram no empate em 1 a 1 na Vila Belmiro.

(Com informações da CBF e foto de Fernando Luz/AGIF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação