Joice convoca imprensa para ouvir seu marido, que diz ser incapaz de agredir alguém

0
427

Médico diz que não a levou ao hospital porque o médico estava em casa

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) convocou a imprensa neste domingo (25) para, ao lado do seu marido, o médico Daniel França, dar mais explicações sobre o incidente ocorrido há oito dias que a deixou seriamente ferida. A parlamentar reforçou a tese de agressão, mas nega autoria do marido, o que ele reforça.

O marido de Joice, na conversa com os jornalistas, se defendeu de comentários veiculados na internet, que especulam que o caso poderia se tratar de uma agressão dele contra a mulher.

“Eu nunca agredi ninguém, não tenho nenhum motivo pra fazer isso. Estou fazendo tudo pra poder resolver a situação. Fui à polícia, convoquei imprensa”, disse.

Daniel França confirmou que dorme em quarto separado porque ronca muito e prefere dar conforto à esposa. Na noite do incidente estava na casa, mas não ouviu nada.

“Eu ronco muito, por isso durmo em outro quarto, por respeito ao descanso dela. Além disso, tenho sono pesado. Estava dormindo com porta fechada e não ouvi nada. Não tem luta, não tem grito e lesões bem feitas não fazem barulho.”

“Quando a encontrei, liguei o modo médico. Ela estava no chão, então, eu a coloquei na cama, fiz todos os curativos e exames físicos e neurológicos”, afirma. A deputada disse na sua primeira versão que o chamou pelo celular, já que os quartos são muito distantes.

Segunfo ele, “estava tudo normal. Não levei ao médico porque o médico estava aqui. Qualquer alteração estávamos prontos para ir ao hospital. Só quis deixá-la mais confortável e estável. Se tivesse sido um problema de outra especialidade médica, não conduziria sozinho”, afirmou.

Joice demonstrou indignação com as versões criadas sobre o fato e promete processar todos. Na lista de suspeitos, ela teria incluído um deputado.

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1419103628556652549?s=19

(Com informações da CNN e foto do Twitter)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação