Joice Hasselmann aparece com sinais de agressão, mas diz não recordar o que teria ocorrido

0
614

Deputada diz não recordar o que aconteceu 

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) está envolvida num misterioso caso de violência física, embora insista que não consigue lembrar como tudo ocorreu. A parlamentar informou nesta quinta-feira (22) que pode ter sido vítima de um atentando dentro do apartamento funcional, em Brasília (  DF).

Com fraturas no rosto e corpo, a parlamentar acionou a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados para investigar o caso. A informação foi revelada pela coluna da jornalista Bela Megale, do jornal ‘O Globo’.

O incidente, segundo Joice, teria ocorrido no último fim de semana. A parlamentar alega que acordou no closet com marcas de sangue no chão de casa, e com dois dentes quebrados, além de um corte no queixo.

Um dos vídeos foi publicado pelo jornal O Tempo de Minas Gerais:

O que chama atenção é que até a tarde desta quinta a parlamentar que diz ter sido agredida no último fim de semana utilizou suas redes sociais para criticar o governo sem mencionar qualquer problema, numa delas fazendo menções à aproximação do presidente Jair Bolsonaro do centrão, como pode ser lido nas postagens abaixo:

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação