Joice Hasselmann diz que o Maranhão precisa “endireitar” e sair de um governo da esquerda

1
1238

AQUILES EMIR

A deputada federal Joice Hosselmann (PSL-SP), que é líder do governo de Jair Bolsonaro (PSL) no Congresso Nacional, aproveitou sua passagem por São Luís, neste sábado (1º), onde proferiu palestra sobre a Nova Previdência, para criticar o governador Flávio Dino (PCdoB). Ela abriu sua fala, no evento promovido pela Associação Comercial do Maranhão, no Grand São Luís Hotel, criticando as condições das rodovias e vias urbanas e pregou a troca de governo.

De acordo com a parlamentar paulista, chegou a hora do Maranhão “endireitar” e fez um gesto com o braço direito sobre o significado da palavra: pender para a direita, já que o estado é comandado por um filiado do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Neste domingo (02), ela postou postou em sua pagina no Twitter um vídeo em que mostra os buracos e o lamaçal de uma estrada, que garante ser no Maranhão, sem identificar se seria uma via urbana, uma MA ou uma BR, e escreveu:

 

Joice Hasselmann@joicehasselmann

“Veja que maravilha a administração @PCdoB_Oficial do @flaviodino. Uma vergonha. Um desrespeito com o povo. VAI TRABALHAR, GOVERNADOR!”

Na sua fala, na palestra de sábado, a deputada disse ter se assustado com a quantidade de buracos nas ruas, lixo jogado nas calçadas e disse que é muito triste se assistir isto num estado que tem tudo para ser um dos mais desenvolvidos do Brasil, porém continua sendo um dos mais pobres. Para Joice Hasselmann, os maranhenses precisam tomar uma posição e trocar de governo.

As críticas da parlamentar mereceram dura reação do governador:

Flávio Dino @FlavioDino

“Há uma nova moda na extrema-direita: figuras políticas de pouca expressão me agredindo com mentiras, termos chulos, baixarias. Não respondo a esse tipo de coisa. Tenho juízo, boa educação e mais o que fazer. Depois de 15 inaugurações em 15 dias, já temos mais nesta semana. Avante”, escreveu Flávio Dino em sua conta no Twitter, respondendo o que prometeu não responder.

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) também reagiu às imagens postadas por Hasselmann, pois, segundo ele, fica difícil saber onde ela (rodovia) está e que poderia até mesmo ser uma BR, administrada pelo Governo Federal:

“A câmera fechada numa rodovia que não se sabe qual é pra sustentar o discurso desonesto da deputada que veio ao Maranhão cometer grosserias, atacar nosso povo e mentir”, escreveu o deputado.

Ainda de acordo com Márcio Jerry, “muitas BRs do Maranhão estão assim, esperando providências do governo federal”.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

  1. Mostrar um vídeo destes feito sabe-se lá onde, não prova nada. É certo q tem muitos trechos ruins mesmo de trafegar de carro, não só no Maranhão como em praticamente o país inteiro. Aliás, ela fez esse trajeto de carro até aqui? E ainda mais pra dizer isso?

    Faltou ao blogueiro aqui, acrescentar que esta fogosa é conhecida no Brasil todo por fazer “ctrl c ctrl v” em sua carreira de jornalista.

    Né?!

Comments are closed.