Joice Hasselmann perde 20 quilos e diz estar “feliz como pinto no lixo”

0
2398

AQUILES EMIR

A deputada federal Joisce Hasselmann (PSL), que é pré-candidata a prefeita de São Paulo, surpreendeu ao postar neste fim de semana fotos na sua conta do Instagran em que demonstra um novo perfil físico com 20 quilos a menos. Segundo a parlamentar, foi muita dedicação e uma rígida dieta.

Joice, que de aliada fervorosa virou adversária do presidente Jair Bolsonaro e seus filhos, aproveitou para alfinetar os que a agrediram nas redes sociais. “A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar”.

Na primeira postagem, em que aparece com uma calça jeans do tempo em que ainda era solteira, ela manda beijos a quem lhe chamava de Peppa.

Eis a postagem da parlamentar:

“Pensa numa criatura feliz igual “pinto no lixo”. Aqui com uma calça jeans SEM ELASTANO tamanho 38 de quando eu era SOLTEIRA!!! Dois filhos depois, 20 e tantos anos depois, quase 20 kg a menos e cá estou em na mesma calça e ainda ficou folgada. O nome disso: DEDICAÇÃO, ESFORÇO, SUPERAÇÃO. A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar. Para aqueles que me atacaram, que tentaram me humilhar, me destruir emocionalmente, que me xingaram, que mentiram sobre mim, meu MUITO OBRIGADA. Transformei o ódio de vocês em AMOR PRÓPRIO. Vocês não só NÃO conseguiram me destruir como me deixaram MAIS FORTE e divido minha história com outras mulheres que precisam de incentivo para MUDAR.
Vou dar uma dica para a turma do ÓDIO: podem atacar bastante minha pré-candidatura à prefeita. Venham, ataquem e vocês verão DO QUE SOU CAPAZ com minha força, dedicação e coração verdadeiro. Talvez até convide alguns dos maus para a posse! Beijinho no ombro da “PEPPA” FITNESS, FELIZ, FORTE COMO NUNCA”.

Numa segunda postagem, ela diz que muita gente duvidou da imagem:

“Muita gente perguntou se a calça era a mesma da época de solteira mesmo…pois está aí!!! A gente mata a cobra e mostra o pau.
Está aí a foto que encontrei hoje — o mesmo jeans, usado há MAIS de 20ANOS, ainda em Ponta Grossa, no Paraná.
Um mergulho no tempo.
#saúde#determinação#superação17 h

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação