Apresentadora nega que esteja indo para a RedeTV
A jornalista Carla Vilhena surpreendeu o mercado de Comunicação, nesta segunda-feira (14), ao comunicar sua demissão da CNN Brasil, emissora onde apresentava o programa Visão. Na postagem em suas redes sociais, a comunicadora chega a ser deselegante ao dizer que não está indo para a RedeTV!, “nem agora, nem nunca”.
A jornalista, que iniciou sua carreira na Bandeirantes e depois se transferiu para a Rede Globo, estava na CNN Brasil desde outubro de 2020. Ele diz que a iniciativa do desligamento da emissora foi sua.
No comunicado aos seguidores, Vilhena aproveitou a mesma publicação para negar que estaria em negociação com a RedeTV. Sobre a emissora da televisão aberta, ela destacou não ter o desejo de se juntar à equipe.
A saída da apresentadora se dá num momento em que se anunciam muitas mudanças na emissoras, que estaria incomodada como a concorrência da Jovem Pan News.
Acabo de pedir demissão da CNN.
E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca.— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) March 14, 2022
Perfil – Antes de chegar à CNN Brasil, há 18 meses, a apresentadora ficou conhecida pelos trabalhos na Band e na Rede Globo. De 1997 a 2018, ela passou por diversas funções na Globo, como apresentadora do ‘Jornal Hoje’, ‘SPTV’ e ‘Bom Dia São Paulo’, além de repórter especial do ‘Fantástico’, segundo o Memória Globo.
Quando deixou o canal, pretendia se dedicar a dar consultorias de media training com foco no mercado de trabalho feminino e em sua carreira na internet
Até o momento, a demissão de Carla Vilhena não foi comentada pela CNN Brasil, que também não explicou como ficará o ‘Visão’, programa que na edição de hoje foi apresentado por Roberta Russo. Apesar de não se manifestar publicamente a respeito do fim da parceria com a apresentadora, a direção da CNN já “apagou” seu nome e a foto do expediente presente no site da emissora.
(Com informações do Comunique-se)