Jovens da Assembleia de Deus realizam congresso em São Luís a partir desta quarta

0
2776

Tem início nesta quarta-feira (12) e prossegue até sábado (15), o 10º Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís (Comadesl), que tem como tema “O Perfil da Geração do Centenário”, já como parte dos preparativos para comemoração do centenário da igreja em 2025.

O evento terá como palestra os pastores José Guimarães Coutinho, Rayfran Batista (Maranhão), Elizeu Rodrigues (Goiás), Ângelo Galvão (São Paulo), Esdras Cabral (Pernambuco) e Airton Carvalho Jr (Goiás). No louvor, as cantoras Sarah Farias e Luana Rodrigues, o cantor Marquinhos Gomes, o Quinteto Dominus, o Ministério Hebrom, além de bandas e cantores locais.

A proposta do tema escolhido para o congresso é o de trazer à tona, de forma mais enfática e objetiva, parte dessas discussões, para analisar com a liderança jovem, o perfil desta geração.

“Queremos tratar sobre a manutenção de uma vida santa e a restauração do altar da adoração. Também traremos ao debate a manutenção da fé no meio acadêmico, um tema que vai mexer com muitos dos nossos jovens que estão adentrando as universidades”, destaca Pastor Enos Henrique Nogueira Ferreira, Coordenador Geral da UMADESL.

O congresso é realizado a cada dois anos reunindo em torno de 5 mil jovens da capital e do interior.

Programação:

  • Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís
  • Período: De 12 a 15 de julho de 2017
  • Local: Ginásio Castelinho, situado na avenida da Travessa Guaxenduba, nº 100, Outeiro da Cruz, São Luís
  • Mais informações: Marcos Japi – 988466101-992004672

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação