Lideranças políticas se solidarizam com Bira do Pindaré por perda de filha

291

Jovem morreu na noite deste sábado ao cair do apartamento 

AQUILES EMIR

Diversas lideranças políticas se manifestaram em solidariedade ao ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar do Maranhão (SAF), Bira de Pindaré (PSB), pela perda da filha Andressa Sousa. A jovem morreu na noite deste sábado (1°) ao cair do décimo andar do edifício em que morava com os pais e uma irmã, no condomínio Jardins, no bairro do Cohafuma.

“Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento da jovem Andressa Sousa, filha do secretário da Saf, @BiradoPindare. Minha solidariedade e meu abraço fraterno aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos”, escreveu o governador Carlos Brandão, que é do mesmo partido do parlamentar.

A deputada Iracema Vale, presidente da Assembleia Legislativa, e o vereador Paulo Victor, presidente da Câmara Municipal de São Luís, também se manifestaram.

Mensagem da Assembleia Legislativa 

A Assembleia Legislativa, profundamente consternada, se solidariza e lamenta a morte de Andressa Sousa, filha do ex-deputado Bira do Pindaré, atual secretário de Estado de Agricultura Familiar e presidente estadual do PSB, ocorrida neste sábado (1°).

Com pesar, roga a Deus para que leve conforto aos corações de todos os familiares e amigos nesse momento de tristeza extrema.

  • IRACEMA VALE
  • Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Mensagem da Câmara Municipal de São Luís 

É com o mais profundo pesar que a Câmara Municipal de São Luís vem a público se solidarizar com o ex-deputado e atual secretário de Estado de Agricultura Familiar, Bira do Pindaré, que lamentavelmente perdeu a filha, Andressa Sousa, na noite desse sábado, 1° de julho.

Neste momento de dor, a Câmara Municipal, em nome dos 31 vereadores, pede a Deus que dê conforto a amigos, familiares e todos aqueles que conviveram com a Andressa nesta vida.

Câmara Municipal de São Luís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui