Liquida Pós-Natal da Havan tem 350 itens com preços promocionais

48

GIRO ECONÔMICO

Promoção Havan vale para todo o país

Para quem preferiu esperar para comprar os presentes de Natal, a Havan facilitou ainda mais esse momento e promove, no dia 26 de dezembro, o Liquida Pós-Natal. São mais de 350 mil itens de diversos setores para comprar os presentes que faltaram ou se autopresentear, disponíveis em todas as 174 megalojas espalhadas por 23 estados brasileiros e também no Distrito Federal.

Somente na Havan os clientes encontram benefícios exclusivos, como ambiente climatizado, estacionamento gratuito, praça de alimentação e produtos das linhas de Eletro, Cama, Mesa e Banho, Utilidades Domésticas, Brinquedos e Moda.

Para melhor atender toda a população, as lojas ficarão abertas nesta segunda-feira, 26, das 9h às 22h, exceto de shopping.

Prêmio do DPVAT

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou ontem, 21 de dezembro, a Medida Provisória nº 1.149, indicando a continuidade da Caixa Econômica Federal, na qualidade de agente operador do Fundo do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, ou por sua Carga, a Pessoas Transportadas ou Não – FDPVAT, para realizar a gestão de seus recursos e a gestão e a operacionalização dos pedidos das indenizações. Com a decisão, mantém-se em 2023 a isenção de cobrança de prêmio aos condutores de veículos, com a garantia de que as indenizações devidas continuarão sendo pagas com os recursos acumulados no Fundo do Seguro DPVAT. O texto foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de hoje.

Neste momento, a Susep está adotando os procedimentos necessários para propor ao Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) a regulamentação complementar exigida pelo próprio texto da Medida Provisória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui