Liquidação do Magazine Luíza terá 1 milhão de produtos com 70% de desconto

0
1070

O Magazine Luiza, uma das maiores plataformas digitais do varejo brasileiro, realiza, nesta sexta-feira (04), a 26ª edição da Liquidação Fantástica, um dos maiores eventos promocionais do país. Serão oferecidos, nas 937 lojas físicas instaladas no país, quase  1 milhão de produtos, com até 70% de desconto, número de itens 20% a mais do que ofertado em 2018.

Entre outros produtos, estarão em promoção 300 mil celulares, 100 mil aparelhos de TV, 30 mil refrigeradores e meio milhão de eletroportáteis, como secadores de cabelo, ferro de passar roupa, liquidificadores e batedeiras.

“Esperamos que essa seja a maior Liquidação Fantástica de nossa história, diz Fabrício Garcia, vice-presidente da empresa. O evento deve ser o primeiro a refletir o momento de otimismo do brasileiro com a economia, pois o varejo costuma ser um dos primeiros setores a sentir essas mudanças de ciclo. Por isso, nossa expectativa é a melhor possível.

Pela primeira vez em 26 anos de Liquidação Fantástica,  vários modelos de celulares (Apple, Samsung, Motorola e LG) e produtos como uma lavadora Electrolux de 13 quilos e uma Smart TV de 50 polegadas 4K poderão ser pagos em até 10 vezes, sem juros, em todos os cartões de crédito.

A Liquidação Fantástica é realizada nas  lojas físicas nas quais os compradores devem retirar os produtos no momento da compras e nos canais digitais da empresa.

Lojas da rede ficam fechadas nesta quinta e abrem mais cedo na sexta

Internet – No app do Magazine Luíza, que já conta 19 milhões de downloads e é um dos mais populares do Brasil, haverá frete grátis para milhares de produtos – nos canais digitais, as vendas só se iniciam às 8 horas, duas horas depois das lojas físicas.

Até agora, cerca de 117 mil pessoas informaram, na aba favoritos do app que produtos têm interesse em comprar. Todos os clientes que informarem suas preferências serão notificados com antecedência sobre seus respectivos preços durante a Liquidação Fantástica.

Como tradicionalmente ocorre na Liquidação Fantástica, as filas de consumidores já começaram a se formar em várias unidades da rede, como é o caso de Franca, no interior de São Paulo; Juazeiro, na Bahia; e Limoeiro, em Pernambuco. Neste ano, esses clientes terão acesso à internet grátis, oferecida pela empresa.

Por conta da liquidação, nesta quinta-feira (03), as lojas ficarão fechadas e abrirão mais cedo na sexta, às 6 horas. A Liquidação Fantástica será transmitida, ao vivo, nas redes sociais do Magazine Luiza, com a apresentação de influenciadores digitais como Thaynara OG, Alcione Alves e John Drops.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação