Live da Associação Comercial debate estratégias de comunicação neste período de pandemia

0
113

Como as empresas e marcas podem se valer de estratégias e ferramentas de comunicação para alavancagem do processo de reinvenção instaurado pela pandemia do corona vírus? Estas e outras indagações serão respondidas nesta quarta-feira (03), a partir das 19h, em mais uma live promovida pela Associação Comercial do Maranhão.

O tema estará em discussão no perfil da entidade no Instagram, com a participação de Carolina Pinheiro, maranhense, co-fundadora da Agência Inbrax (estabelecida no Chile), professora do Mestrado em Marketing da Universidade de Santiago e a primeira empreendedora latina a ganhar a distinção Women in Marketing (2018), em Londres.

A Live será mediada pelo consultor da ACM Julianderson Bandeira, da JB Result, e integra a programação de eventos on line organizados pela Associação Comercial do Maranhão com o objetivo de levar orientações e informações aos empresários neste momento de pandemia.

Esta é a 19ª live realizada pela ACM desde o início das medidas de isolamento social. Pela time line ACM, nesses dois meses, já passaram nomes como Roberto Padovani (economista), Luiza Trajano (do Magazine Luiza), Chieko Aoki (CEO do Blue Tree Hotels), Annette Reeves de Castro (CEO do Grupo Mallory), dentre outros.

“Estamos abordando temas de interesse dos empresários que podem ajudar muito na retomada de suas atividades e no planejamento para aproveitamento de oportunidades”, avalia o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação