Lobão diz que Lula manifestou torcida pela sua reeleição ao Senado

0
1003

Ao conceder entrevista ao  Ponto e Vírgula da Difusora FM, o senador Edison Lobão (MDB), que é candidato à reeleição, disse que “o Senado é uma casa de homens experientes”. Para ele há uma necessidade de que o Maranhão continue tendo um representante com experiência necessária para continuar trazendo benefícios ao Estado.

Lobão ainda lembrou sua visita ao ex-presidente Lula na carceragem da Polícia Federal de Curitiba. Segundo ele, Lula teria afirmando o desejo de vê-lo de volta ao Senado “e que continue trabalhando pelo Maranhão e pelo Brasil”.

Sobre a composição do Senado, ele lembrou que “lá estão ex-presidentes, ex-governadores e ex-ministros e eu já fui governador, ministro, além de deputado federal”, completou Edison Lobão.

Na oportunidade, Lobão lembrou de iniciativas suas que trouxeram melhorias ao povo do Maranhão. “Eu apaguei a lamparina de 1,5 milhão de maranhenses”, afirmou o senador ao comentar o programa Luz para todos.

Outra medida de Lobão que trouxe benefícios a milhões de maranhenses foi a troca de geladeiras velhas por novas, enquanto ministro de Minas e Energia.

Como prova da atuação do senador em todo o Maranhão tem obra de Lobão, que inclusive foram citadas. A construção da avenida Litorânea, reforma do Teatro Arthur Azevedo em São Luís, assim como trabalho desenvolvido em todo o estado, tudo foi desenvolvido por conta da atuação do senador.

Como exemplo foi citado Timon, onde houve a construção da ponte ligando a Teresina. Assim como em Imperatriz, o senador garantiu energia ainda no anos 1978 e os recursos para construção das pontes suspensas que cruzam a BR-010, Belem-Brasilia, evitando acidentes e mortes.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação