Londrina vence Cuiabá e se mantém no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro

0
380

Nesta sexta-feira (7), o Loncrina recebeu o Cuiabá pela sétima rodada da Série B, no Estádio do Café, e conquistou uma vitória por 1 a 0, com gol de Alisson Safira.  Com o resultado, o time paranaense se manteve no G-4, com 16 pontos, enquanto a equipe do Mato Grosso, com oito pontos, segue na oitava posição.

No outro jogo desta sexta, Ponte Preta e Botafogo de Ribeirão Preto mediram forças no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e ficaram no empate sem gols. Com o resultado, a Ponte se manteve na quarta posição, com 12 pontos, e o Botafogo, com 16 pontos, deixou a ponta da tabela.

Os jogos – As chances demoraram a acontecer no Estádio do Café, em Londrina (PR) e o gol saiu no último minuto do primeiro tempo. Alisson Safira aproveitou um erro da defesa adversário e chutou forte, da entrada da área, para colocar o Londrina em vantagem.

Na volta do intervalo, as equipes repetiram o ritmo do início do jogo e as chances só apareceram depois dos 20 minutos, mas com a vantagem no marcador, o time da casa se segurou até o apito final.

Jogando em casa, a Ponte Preta teve quase 70% de posse de bola, pressionou no ataque e só não abriu o marcador porque o goleiro botafoguense não deixou. Foram três grandes defesas do arqueiro em finalizações de Roger, Abner e Gerson Magrão. Já a melhor chance dos visitantes aconteceu aos 12 minutos quando Rafael Costa ganhou no alto e cabeceou com perigo.

Na volta do intervalo, nenhuma novidade e não era noite para a bola na rede. Na última oportunidade do jogo, Gerson Magrão carimbou o travessão.

(Da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação