Luciano Huck manda o primeiro vídeo-autógrafo de seu livro De Porta em Porta para Lu, do Magalu

0
389

Obra do apresentador está disponível nos canais digitais da empresa

Está disponível, desde esta sexta-feira (20), nos canais digitais do Magalu, maior ecossistema para comprar e vender do Brasil, o livro De Porta em Porta, no qual o apresentador Luciano Huck reúne memórias pessoais, aprendizados e conversas vivenciadas em mais de 20 anos de carreira. Em ação publicitária inédita para o lançamento, Huck gravará um autógrafo em formato de vídeo para os clientes que comprarem o livro pelos canais digitais do Magalu.

O vídeo-autógrafo, em estoque limitado, será personalizado para o leitor que comprar ou ganhar a obra.

Para o lançamento da ação, Luciano Huck gravou o primeiro vídeo-autógrafo para a Lu, influenciadora virtual do Magalu. “A parceria com a Polen faz parte da estratégia de buzz,  que terá nossa  influenciadora virtual como protagonista e abrirá espaço para explorarmos um conceito inédito, no Super App Magalu, para lançamento de livros”, afirma Pedro Alvim, gerente sênior de Marca e Redes Sociais do Magalu..

A ação é uma parceria da Polen, uma emotion tech (empresa de tecnologia especializada em criar emoções) e o Magalu. Para receber o vídeo-autógrafo, quem comprar o livro pelo site do Magazine Luiza deverá acessar o link https://polen.me/produtos/de-porta-em-porta e validar o código, recebido por e-mail, até o dia 31 de agosto de 2021. Após a validação, o leitor receberá o vídeo-autógrafo do autor por meio da plataforma Polen, conforme o regulamento.

“Nosso objetivo é criar emoção por meio da tecnologia. Vamos permitir que o Luciano Huck emocione 500 fãs com uma mensagem de agradecimento pela compra de seu livro. Ele vai gravar os vídeos um a um, falando diretamente a cada leitor”, diz Sobhan Daliry, CEO e fundador da Polen. Atualmente, a plataforma conta com a participação de celebridades como Luccas Neto, Cid Moreira, Preta Gil e Fernanda Gentil.

Sobre o Magalu – O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além das mais de 1 300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Sobre a Polen – A Polen é uma startup que desenvolve ferramentas digitais para que pessoas e negócios levem emoção a quem quer que desejem. Lançada em julho de 2021, a Polen iniciou suas operações oferecendo um serviço que permite ao público pedir vídeos personalizados, gravados por seus artistas favoritos. O serviço aproxima e emociona artistas e fãs. Fundada por Sobhan Daliry, executivo do mercado brasileiro de tecnologia, a startup tem investimento da Globo Ventures e do apresentador Luciano Huck.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação