Luiz Fernando Renner é distinguido com Medalha Simão Estácio da Silveira

0
75

Empresário é reconhecido pelas ações em favor do desenvolvimento social e econômico de São Luís

GIRO ECONÔMICO

O presidente do Conselho Temático de Política Industrial e Desenvolvimento Tecnológico da Federação das Indústrias (Fiema) e coordenador do Programa Avança Maranhão, Luiz Fernando Coimbra Renner (no registro à esquerda), foi um dos homenageados, dia 23, com a Medalha do Mérito Simão Estácio da Silveira, pela Câmara Municipal de São Luís (CMSL).  

Renner foi reconhecido pelas ações que contribuíram para o desenvolvimento da capital maranhense no ano de 2020 nas mais diferentes áreas de atuação na capital maranhense. Ele recebeu a honraria das mãos do vereador Dr. Gutemberg, que fez a proposição de indicação para receber a homenagem.

A medalha Simão Estácio da Silveira foi instituída pela Lei Orgânica do Município e regulamentada pela resolução do plenário 05/95 e é destinada a agraciar personalidades locais, nacionais ou estrangeiras que tenham contribuído para o município de São Luís. Em cada período legislativo, os vereadores, individualmente, outorgam a medalha para três personalidades. 

Distribuição de dividendos – Cinco anos após a tragédia de Mariana em Minas Gerais, a Samarco retomou as operações e reforçou a confiança dos analistas de que a Vale promoverá uma grande distribuição de dividendos em 2021. Segundo informação do Portal Noticias de Mineração Brasil, a expectativa do BTG Pactual é de que a mineradora pague US$ 10 bilhões aos acionistas no ano que vem, o que representaria cerca de 12% de retorno.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação