Luiz Gonzaga Coelho é candidato único e será reeleito procurador-geral de Justiça

0
635

O procurador-geral de Justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Coelho, é candidato único e deverá ser reconduzido ao cargo na eleição a ser realizada em maio. A Comissão Eleitoral responsável pela eleição destinada a compor a lista tríplice para o mandato compreendido pelo biênio 2018-2020 divulgou, nesta segunda-feira, (09), apenas o seu nome.

De acordo com a Resolução n° 59/2018 do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Maranhão, após a divulgação do documento será dado prazo de 48 horas para o oferecimento de impugnação.

A eleição acontecerá no dia 14 de maio de 2018, das 8h às 17h, por meio da cédula eletrônica,

disponibilizada no banner da eleição, localizado na página inicial do endereço eletrônico do Ministério Público do Maranhão, mediante a utilização de login e senha para acesso à Intranet. São considerados eleitores os membros do Ministério Público Estadual em atividade.

Compõem a Comissão Eleitoral as procuradoras de justiça Themis Maria Pacheco de Carvalho (presidente), Maria Luíza Ribeiro Martins e Lize de Maria Brandão de Sá Costa, como titulares, e Iracy Martins Figueiredo Aguiar, como suplente.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação