Lutador de MMA diz que considera Jair Bolsonaro faixa preta em política

92

GIRO ECONÔMICO 

Encontro com lutadores

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, nesta sexta-feira (21), de encontro com lutadores de artes marciais em São Paulo (SP), dentre eles Minotauro, José Aldo, Maurício Shogun, Wanderlei Silva e André Pederneiras.“Nós te consideramos aqui um faixa preta, cada um na sua área, mas te consideramos um faixa preta da tua arte. Estamos muito felizes com tudo que você está fazendo pelo nosso país”, disse Fabrício Werdum, ex-campeão do peso-pesado do UFC, que é a organização de luta de artes marciais mistas (MMA).

Bolsonaro foi presenteado com um cinturão e luvas de combate e agradeceu o apoio recebido. “Vocês viram renascer o patriotismo no Brasil”, disse aos lutadores.

Outubro Rosa na Clínica do Idoso

Neste sábado (22), a Policlínica do Idoso prossegue com as ações da Campanha Outubro Rosa, que inclui consultas com mastologista e exames de mamografia. O atendimento é direcionado para prevenção contra o câncer de mama entre as mulheres. A unidade de saúde é referência para atendimentos a pessoas com mais de 60 anos.

A previsão é de que, neste sábado, sejam realizados 40 atendimentos. O exame será feito pelo aparelho LINDA, com tecnologia de infravermelho, menos invasivo ao corpo. A ação terá ainda palestra informativa sobre fatores de prevenção e fatores de risco relacionados com o câncer de mama.

Os atendimentos da Campanha Outubro Rosa na Policlínica do Idoso acontecem todo sábado até o final do mês de outubro.