MAC e Cordino apostam as últimas fichas na Série D

0
647

A Série D acabará definitivamente ou apenas uma fase para os maranhenses neste domingo. MAC e Cordino jogam suas últimas fichas a partir das 18h, quando enfrentarão, respectivamente, Potiguar e Santos-AP, precisando vencer para terem chances de avançar para a segunda fase do torneio.

O MAC, após o excelente início da Série D, perdeu os dois últimos jogos e tenta se reabilitar de vez contra o já eliminado Potiguar. Uma vitória simples assegura o time atleticano na próxima fase. Para garantir isso, Ruy quer fazer o resultado ainda no primeiro tempo.

O ponto positivo é que em todos os jogos o MAC balançou as redes adversárias, excluindo na primeira rodada diante do Potiguar. O time atleticano agora tem a chance de fechar a fase de grupos tendo marcado gol em todos os rivais, além de selar a inédita classificação para a segunda fase.

O Cordino praticamente abriu mão da Série D por causa dos inúmeros problemas físicos e da eminente decisão do Campeonato Maranhense. Sem Ulisses, Da Silva, Casagrande, Régis e Alef, a Onça vai com um time misto tentar um milagre diante do Santos-AP.

Além de vencer o seu jogo, os comandados de Marlon Cutrim dependem de um tropeço do Altos diante do Tocantins para avançar na Série D.

Futebol do Maranhão

Compartilhe