Mais quatro candidatos a governador serão definidos esta semana

0
654
Quatro partidos definem esta semana seus candidatos a governador e a primeira convenção está marcada para quinta-feira (02), pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que vai confirmar o nome do engenheiro Odívio Neto.
Na sexta-feira (03), será a vez do PHS, que tem como candidato o coronel reformado do Exército José Monteiro, enquanto no sábado (04), o PSDB homologa a candidatura do senador Roberto Rocha, e o PSL a de Maura Jorge, domingo (05).
A convenção do PSOL está marcada para começar às 11h30, em sua sede, localizada na Avenida da Universidade, no bairro do Cohafuma. Além de Odívio Neto, serão homologadas as candidaturas do professor Saulo Pinto (PSOL) e do servidor público Iego Bruno (PCB) ao Senado.
A convenção do PHS, na sexta-feira, está marcada para começar às 09h no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, no bairro do Cohafuma.
Maura Jorge realizará sua convenção no Espaço Renascença, a partir das 09h. A candidata tem como vice o tenente-coronel Roberto Filho.
Também no sábado, Roberto Rocha lança sua candidatura, devendo receber o apoio de seis legendas, faltando ainda definir também o vice.
Na semana passada foram homologadas as candidaturas de Ramon Zapata (PSTU), Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB).
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação