Mais um da comitiva de Bolsonaro aos EUA com covid-19: presidente da Caixa testa positivo

0
180

Executivo já estava em regime de quarentena 

Mais um integrante da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos testou positivo para covid-19. Neste domingo (26), o presidente da Caixa Econômica Federal  Pedro Guimarães, informou que contraiu a doença e que já estava em regime de quarentena desde que chegou de Nova York (EUA), na quarta-feira (22).
Pedro Guimarães diz que está sem sintomas e knfirma que já havia tomado as duas doses de vacina  contra coronavírus, portanto estaria no grupo dos imunizados.
Mais cedo, o presidente Bolsonaro informou que fez teste neste domingo. Ele e a primeira-dama, Michelle, publicaram nas redes sociais que testaram negativo para Covid-19.
Os ministros da Justiça e da Segurança Pública, Anderson Torres; do Turismo, Gilson Machado; da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo Ramos; e do Meio Ambiente, Joaquim Álvaro Pereira Leite, também anunciaram resultado negativo para a doença. Todos viajaram a Nova Iorque.
Além do presidente da Caixa, dos que foram com Bolsonaro à Assembleia-Geral da ONU, estão infectados o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que foi diagnosticado antes de embarcar de volta para o Brasil e permanece em quarentena nos Estados Unidos, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.
.

Bolsonaro e os demais integrantes da comitiva foram orientados a permanecer em isolamento quando chegaram ao Brasil e realizar um novo teste até este domingo para verificar se tinham contraído a doença devido ao contato com Queiroga.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui