Maranhão antecipa classificação ao derrotar o Imperatriz

0
541

A quinta rodada do Campeonato Maranhense 2016, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), foi encerrada nesta sexta-feira (5) com a realização de uma partida. Pelo Grupo B, o Maranhão Atlético enfrentou o Imperatriz no estádio Castelão em São Luís, e venceu pelo placar de 2×0.

Os gols da vitória Atleticana foram marcados aos 38 minutos do segundo tempo pelo jogador Rômulo César e André Luís aos 40 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Maranhão Atlético segue na segunda colocação do Grupo B com nove pontos, enquanto o Imperatriz ocupa a terceira colocação com dois pontos conquistados.

A quinta rodada do Campeonato Maranhense começará a ser disputada a partir da próxima quarta-feira (10) com a realização de uma partida. O Imperatriz enfrenta a equipe do Cordino às 20h15 no estádio Frei Epifânio. Na quinta-feira (11), o Santa Quitéria enfrenta às 15h45 o Maranhão Atlético no Rodrigão e o Sampaio Corrêa encara no Castelão em São Luís, a equipe do São José às 20h15. A quinta rodada será encerrada no sábado (13), com o confronto entre Moto Club e Araioses, às 16h no estádio Castelão.

Compartilhe