Maranhão capta talentos para montar equipes que vão disputar torneios Sub-17 e Sub-19

0
780

Com o objetivo de montar equipe para as disputas das competições Sub-17 e Sub-19, o Maranhão Atlético Clube fazendo a captação de talentos. As avaliações estão ocorrendo na sede social do Ipem, no bairro do Calhau, por integrantes da Comissão técnica do clube.

Nesta primeira fase, as avaliações são direcionadas para atletas da categoria Sub-17. Cerca de 33 atletas, foram selecionados para um período de testes, que acontece a partir da próxima segunda-feira (25), no Parque Valério Monteiro.

Terça (26) e quinta-feira (28), o processo seletivo será direcionado para atletas da categoria Sub-19.

“Recebemos muitos atletas neste primeiro momento das avaliações. Para termos uma melhor avaliação desses garotos, vários profissionais da nossa comissão técnica seguem acompanhando o desempenho deles e os atletas escolhidos, passaram uma semana de preparação na sede do clube“, destacou o coordenador das categorias de base do MAC Izone Carvalho.

Avaliações – O Presidente do Clube Robson Paz, esteve acompanhando de perto o processo seletivo. Para Robson Paz, é uma grande oportunidade, para jovens atletas terem a chance de integrar as categorias de base, de um grande clube do Futebol Maranhense.

“O momento é de grande felicidade para nós que fazemos o Maranhão Atlético Clube, porque estamos abrindo as portas para que os jovens, que tem o sonho de seguir a carreira de jogador de futebol profissional, possam mostrar seu talento quem sabe integrar nossas equipes de base “.

Pais avaliam testes – A iniciativa do MAC foi bastante elogiada por pais de atletas que estiveram presentes na Associação do IPEM no bairro do Calhau.

“O professor Izone vem fazendo um bom trabalho, eu aproveitei para trazer o meu filho para realizar o teste, a intenção dele é ser jogador de futebol e espero que tudo dê certo “. Destacou Riba Abreu, pai de um dos atletas que participaram do teste.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação