Maranhão e Imperatriz empatam e não alteram classificação do Maranhense

6

Moto ainda briga por vaga na próxima fase

Maranhão e Imperatriz fecharam neste sábado a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2024. Os dois times, já classificados, ficaram num empate em 1 a 1.

A partida foi realizada no Estádio Castelão, em São Luís, e o empate cedeu um ponto para cada lado, mantendo-se as mesmas posições, de ambos na tabela de classificação.

O Imperatriz foi quem saiu na frente no placar, já na reta final, com Brunão, que marcou aos 40 minutos do segundo tempo. A reação do Maqueano surgiu minutos depois, já que Felipe Cruz decretou o empate aos 45, dando números finais ao embate.

O MAC foi a 30 pontos, se mantendo na liderança, enquanto o Cavalo de Aço alcançou 24 e ocupa a terceira posição, sendo o último clube com vaga também garantida na semifinal.

Além deles, o Sampaio Corrêa aparece em segundo, com 27, e também jogará a próxima fase. O Motorista é o quarto colocado, mas ainda não garantiu vaga na próxima fase.

O Moto brigará pelo acesso contra o líder Maranhão, enquanto o Tuntum buscará a mesma vaga contra o já rebaixado Cordino, na última rodada, terça-feira (02). O Sampaio enfrenta o Imperatriz e o Chapadinha o Pinheiro, todos na mesma data.

Saiba como está a classificação:

(Com informações do Futebol Interior e foto do Instagram oficial do MAC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui