MAC e Moto vencem no fechamento da segunda rodada do Maranhense

54

MAC e Sampaio estão com 100% de aproveitamento 

Realizadas duas rodadas do Campeonato Maranhense – a segunda foi fechada neste domingo (15) -, Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético Clube (MAC) se destacam com 100% de aproveitamento. Depois da estreia com goleada sobre o São José, o Maranhão voltou a vencer, desta vez o Cordino, por 1 a 0, e o Sampaio havia derrotado o Chapadinha no sábado (14).

O Sampaio lidera o grupo A, com seis pontos, seguido do Chapadinha e do Pinheiros, ambos com três, e do Iape, que ainda não pontuou. No grupo B, o Maranhão lidera com seis pontos, o Moto Club soma quatro, o Cordino tem e o São José ainda não pontuou.

Moto – Neste domingo, jogando na capital, no estádio Castelão, o Moto Club venceu por 1 a 0  o São José de Ribamar, debaixo d,água. O gol do Moto saiu no primeiro tempo, aos 41 minutos, marcado por Fernando, que aproveitou um rebote numa cobrança de falta.

No segundo tempo, a bola rolou na prática 25 minutos, Depois disso, desabou um temporal o gramado ficou muito encharcado e não teve mais futebol, e o placar terminou com a vitória do Moto, por 1 a 0.

Maranhão – Em Barra do Corda, o Maranhão venceu por 1 a 0 o time da casa, o Cordino,  no estádio Leandro Cláudio da Silva, Barra do Corda. Em um jogo onde ambos buscaram muito os ataques, o Cordino teve dez finalizações e o Maranhão,  nove, o gol foi marcado aos 28 minutos do segundo tempo através de Rafael, 1 a 0, placar final.

A rodada começou no sábado, com o Pinheiro vencendo o Iape por 1 a 0 no Nhozinho Santos gol de Neto; no Castelão, o Sampaio Corrêa fez 2 a 0 no Chapadinha, gols de Eloyr e Warlei.

Terceira rodada – Quatro jogos movimentam a terceira rodada do Maranhense dia 18 de janeiro, quarta-feira. E todos 19h. Pinheiros e Sampaio Corrêa jogam no Costa Rodrigues em Pinheiros; Chapadinha e Iape se enfrentam no Rafael Seabra,em Tum Tum; São José e Cordino jogam no Castelão, em São Luiz; e o destaque é o duelo entre Maranhão e Moto Club, no Nhozinho Santos, em São Luiz.

No 1º turno, os oito clubes foram divididos em dois grupos com quatro times cada e  em turno único se enfrentam com os dois primeiros de cada chave passando para as semifinais . No 2º turno, os oito clubes serão divididos em dois grupos com quatro times cada e os times da A jogam com os do B passam os dois melhores para as semifinais. Se um clube vencer os dois turnos será campeão, caso contrário o campeão de cada turno decide o título e os dois últimos colocados  se somando os dois turnos serão rebaixados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui