
LEIA EM MARANHÃO HOJE
A edição de abril da revista Maranhão Hoje, que está nas bancas, traz em sua capa, mais que uma chamada, um apelo, um pedido dramático, para que o covid-19 morra, pois já causou estragos demais, sofrimentos, desarranjos sociais e familiares, quebrou empresas, fez desaparecer empregos, enfim muito sofrimento, principalmente pelas mortes, mas era para ser diferente. Afinal de contas esta edição marca os sete anos de sua fundação, um feito que será comemorado em outra oportunidade.
LEIA MAIS:
– Operação de guerra para trazer respiradores da China para o Maranhão
– Afonso Manoel declara apoio a Carlos Madeira e diz que ele é o melhor para São Luís
– Eliziane Gama garante recursos para combater coronavirus
– Othelino Neto corta na carne e reduz gastos da Assembleia Legislativa
– Prefeitura de São Luís estrutura Hospital da Mulher para receber pacientes infectados pelo covid-19
– Hospital Universitário ganha novos para receber pacientes do coronavírus
– Senai fabrica máscaras para doação aos órgãos públicos
– Como o vírus covid-19 mudou os hábitos dos maranhenses e planos de empresas
– Advogados orientam sobre direitos garantidos para depois da pandemia
– Raissa Azulay diz que sentiu culpada pelo covid-19 entrar no Maranhão
– Cirurgião de tórax Elias Amorim diz que o coronavírus provoca pânico, mas outras doenças respiratórias também matam e são mais letais
Maranhão Hoje é uma publicação mensal da Class Mídia Comunicação e Marketing. Pedidos para assinatura podem ser feitos pelos email aquilesemir@uol.com.br, emirdiego@gmail e dirceu_emir14@hotmail.com ou pelos telefones: (098) 99114-1454, 99112-5406 e 98835-6561.