Maranhão vence Sampaio por 3 a 0 e assume liderança do Campeonato Maranhense

35

Time defende liderança contra o Imperatriz 

AQUILES EMIR 

O Maranhão Atlético Clube assumiu a liderança do Campeonato Maranhense neste domingo (28) ao derrotar o então líder e invicto na competição, Sampaio Corrêa. Na quarta-feira (31), o MAC defende a liderança contra o Imperatriz, no Frei Epifânio d’Abadia, na cidade de Imperatriz.

Os gols que definiram o resultado da partida sairam na segunda parte do jogo, depois de um primeiro bem administrado pela equipe maqueana.

O primeiro gols saiu ainda na etapa inicial, quando depois de ter construído as melhores oportunidades, o Maranhão abriu o placar com Vander após a defesa de Felipe no chute de Ronald.

No segundo tempo, com a parte defensiva bem controlada e sentindo que podia ampliar o placar, o MAC tomou a iniciativa de ser mais agressivo e partiu para o ataque, ampliou com Adeílson, e fechou o placar com Ronald, já nos minutos finais da partida.

O placar poderia virar goleada, mas Vinícius Barata não foi bem sucedido em cobrança de falta, último lance de perigo. Felipe fez grande defesa e evitou um vexame maior para a equipe tricolor.

Fechando a rodada, Tuntum e Pinheiro empataram em 0 a O.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui