Maranhao registra em 24 horas 1,7 mil novos casos de coronavirus e mortes chegam a 817

0
708

AQUILES EMIR 

O Maranhão voltou a registrar número superior a 30 mortes no intervalo de 24 horas e agora elas somam 817, podendo chegar a 850 nesta terça (26), se o ritmo for mantido. Segundo boletim do Governo do Estado divulgado nesta segunda-feira (25), foram 33 novas mortes, pois na noite de domingo (24), os casos de óbitos somavam 784.

De acordo com o balanço da Secretaria de saúde, o número de infectados passa dos 24,2 mil, ou seja, mais 1,7 mil novos casos, dos quais 150 foram em São Luís, 50 em Imperatriz e 1,2 mil nas demais regiões do estado.

Ao fazer a divulgação dos números, o secretário de Saúde, Carlos Lula, voltou a elogiar a decisão do governo em decretar lockdown, de 05 a 17 deste mês, na Ilha de São Luís, pois teria freado a velocidade do vírus em contaminação de mais pessoas.

Nesta segunda, animado com os resultados do isolamento das populações dos quatro municípios da região metropolitana da capital- São Luís, São José de Ribamar, Paço do Limiar e Raposa – o governador Flávio Dino determinou a flexibilização das atividades comerciais e promete ampliar a abertura a partir de 1° de junho.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação