Maranhão se despede com vitória da Copa do Nordeste, mas está eliminado

2

Definidos os confrontos de quartas de final 

A Maranhão se despediu de forma digna nesta quarta-feira (27). Pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Bode venceu o Fortaleza por 3 a 2, de virada, no Castelão, em São Luís. O Leão do Pici chegou a terminar o primeiro tempo com 2 a 0 no placar, mas o Bode reagiu.

Mesmo com o resultado, o Maranhão terminou em sexto lugar do Grupo A, mas está fora da zona de classificação para as quartas de finais. O Fortaleza, por sua vez, terminou em segundo do Grupo B, com oito pontos, e irá pegar o Altos-PI, na fase nas quartas de final:

O jogo – Em situação confortável no grupo A, o Fortaleza foi pra cima. Com mais qualidade que o adversário, o tricolor cearense começou impondo seu ritmo e abriu o placar cedo, aos 18, com o atacante Moisés, depois de tabelinha com Lucas Sasha.

 

Com mais posse de bola, o Fortaleza seguiu com amplo domínio sobre o Maranhão, que pouco conseguiu incomodar o goleiro João Ricardo.

Já na reta final, Lucero ampliou, aos 41. O atacante recebeu na entrada da área, fintou a marcação e mandou no ângulo. Um golaço.

Na egunda etapa foi totalmente diferente. Com outra postura, o Maranhão diminuiu logo no começo, aos seis, Felipe Cruz aproveitando a sobra dentro da área. O gol colocou fogo no duelo. O Fortaleza já não conseguia se impor dentro de campo e viu o Bode empatar.

Cobrando pênalti, Vinicius Barata deixou tudo igual aos 23. Era tudo que os donos da casa queriam. Com o empate, o time se lançou ao ataque, pressionando o Fortaleza, que voltou irreconhecível.

Aos 37, Clessione virou o placar, após boa trama de ataque, a bola sobrou para o atacante, que encheu o pé, e decretou a virada do placar.

Com os demais resultados como ficaram os confrontos do mata-mata.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui